Entidade Cavalar

Fantasma
A Entidade Cavalar Que Gosta de Escorar e Tumultuar
Essa Entidade ou Fantasma castiga quem não merece ser castigado e parece admirar esquemas para escorar e tumultuar a vida das pessoas. Não é uma Entidade da Vitória Esmagadora que destrói inimigos na face e no seu poder. Ela fica escolhendo o tumultuo ao invés de optar por destroçar inimigos. É por isso que chamo de Entidade Cavalar. Parece que algo a impele a ser criminosa com seus poderes. É como se fosse uma Entidade do Fenômeno de Pandorum. Ela acredita que no isolamento o caos é mais forte e não faz esforço significativo para ajuda com forma importante as pessoas que vivem pela forma correta da vida. É como se estivesse desprezando o esforço das pessoas que vivem corretamente.
É uma Entidade Ácida que concede poderes para quem vive de forma ácida e de forma cavalar com outras pessoas. Se a pessoa for arregaçada no jeito de viver, essa Entidade Cavalar parece potencializar os atos cavalares de outras pessoas. Ela potencializa o mal em quem é cavalar, estúpido, ácido, desonesto, escandaloso etc. A Entidade Cavalar parece que se entretêm com atividades de confusão. É o ramo da entidade. É como se fosse o prazer principal da Entidade Cavalar o ato de ENGANAR e CONFUNDIR.
Na vida é natural que surjam justaposições, mas a forma como ela sustenta as justaposições e as confusões de percepções é escandalosa. É um crime de gostar de perceber pessoas com torpor e vivendo para obter vantagens em detrimento do trabalho justo com significado, com importância moral e para a saúde.
Existem as formas de manifestar poder e de destruir os inimigos através da face e do poder, mas ele gosta de apreciar as coisas trocadas: os maus vivendo em confusão sendo prósperos e os bons sendo insignificantes com suas convicções. A pessoa boa não tem poder na memória, na voz, na face, no físico e quando possuem algum poder dura pouco fazendo os inimigos serem históricos e fazerem passar coisas erradas por certas. Eles prosperam com LEIS que são afinadas para o ESTELIONATO. É uma entidade que gosta de ver VANTAGENS e não luta com sustentabilidade contra esse tipo de organização. É por isso que resolvi chamar o Fantasma de ENTIDADE CAVALAR, porque ela encavala nas pessoas e gosta de pessoas que ENCAVALAM nos outros.
Dá até para ser visual: pegue as organizações das cidades e das casas pelo Google. Você vai ver que quase não existe organização urbana para as pessoas serem individuais. Elas estão educadas a viver de forma encavalada, de forma a desprezar a individualidade. É uma educação antiga que está perpetuando ao longo dos milênios. Ao invés das pessoas serem organizadas pela sua individualidade e pelo seu caráter, elas são organizadas a se misturarem e a confundirem os seus seres com sua esposa e sua família e até sociedade. Não é o indivíduo sendo uma PERSONA. É um indivíduo para ser uma descaracterização de indivíduo. E a pessoa é seduzida é se descaracterizar como um prazer e como forma de ser social.
A vida das pessoas é individual. O que é social é o produto que as pessoas querem compartilhar. As pessoas não são indivíduos para perderem a individualidade, elas são indivíduos para somar o produto daquilo que elas constituem. O contrário disso é um mundo de estelionato, uma pessoa fica se infiltrando na outra para obter vantagens ao invés de respeitar o que é produto alheio. As pessoas são furtadas desde o nascimento. Elas nascem com os espertos furtando as posições sociais umas das outras. São cavalares no jeito de viver.