top of page
Sobrenatural-A-Última-Chave-2018-2.jpg

Novo Câncer Social

Esse câncer social denunciado ainda não foi perfilado e combatido como tal e ele forma uma raça psicológica de pessoas, que podem atual tanto sob a forma de instituições e hierarquias como sob a forma anônima de corrente de pessoas. Eles são ao mesmo tempo civilizados e convictos com a característica fulminante de falta de apreço por algum valor consagrado e um ódio típico que pode ser interesseiro ou bizarro.

Uma Raça Psicológica de Pessoas: Denunciada

É um câncer da humanidade pouco observado, mas essas aglomerações fanáticas formam uma raça psicológica de pessoas. Elas se reúnem como cultura, religião, partido, clube ou sob forma de conluio anônimo. A principal característica desses grupos que formam uma raça psicológica é a falta de apreço por valores lícitos, históricos, culturais e até mesmo pela lógica e pela ciência. Isso não é exclusivo de uma classe social; eles estão presentes em qualquer classe, cargo, religião ou grupo social. Exemplos incluem: demolir obras de arte, destruir artefatos históricos, desdenhar de religiões milenares, interpretar leis e normas consagradas com malícia ou desejar que sejam eliminadas, banalizar relacionamentos afetivos, criar definições estranhas para o que seria amor verdadeiro, inovar na teologia para validar práticas criminosas contra outras pessoas, desdenhar da honra, desdenhar da integridade, manifestar um ódio típico interesseiro ou bizarro, manifestação por perseguição obsessiva e manipulação, manifestar desejo por assédio, valorizar atitudes e atividades malandras como sinônimo de trabalho ou de técnica de trabalho entre outros.

Essa raça psicológica de pessoas é um câncer social que possui modus operandi, mas é muito pouco combatido como raça psicológica. Esse câncer social sofre derrotas apenas indiretas em algumas batalhas, mas nunca foi enfrentado e definido diretamente como algo a ser combatido. Esses grupos são formados por criminosos narcisistas que gostam de coagir e assediar. Eles não vivem sem a ideia de impor domínio por meio da formação de maiorias, mesmo que essas maiorias sejam irracionais. Eles se identificam com nomes favoráveis religiosos ou civis, mas o nome é uma invertida para não serem vistos como pessoas más pelo que fazem e pelo que admiram. É um câncer social que existe há milênios, mas nunca foi tratado como tal.

skull-wallpaper-desktop-background-imagem-caveira12.jpg

Fases do Enquadramento

A Origem do Denúncias Lógicas

É o bairro Eli Forte de Goiânia-GO

O Blog e Site Denúncias Lógicas era relato bruto de ocorrências sem saber sobre a existência de uma organização anônima de extáticos. Era um relato inconsciente de fatos que incomodavam e possuíam um MODUS OPERANDI. (esse site e blog não existem mais)

A Origem do Maldade Incógnita (site atual)

É o bairro Morada Altos de São Pedro de Coxim-MS

O site Maldade Incógnita e o meu Facebook de perfil pessoal relatam e dá o enquadramento da organização anônima de extáticos como espécie de grupo de tortura e assédio para coagir e dominar pessoas de forma similar a supremacia racial. Eles se denominam figuras espirituais para se santificar de maldades do tipo torturante e de coação, maldades narcisistas sob forma grupo privilegiado, armado ou não, religioso ou não, mas sob forma de superorganismo ou grupos de infiltração em instituições com objetivos "de supremacia", e, inclusive são aporofóbicos.

O primeiro era um estado bruto de relato. Já o segundo é para ficar enquadrado na lei e de acordo com o marco civil da internet no Brasil. Se trata de um novo câncer entre aspas, porque o problema é milenar, mas nunca ninguém se contrapôs a essa formação narcisista coordenada para assediar ou coagir as pessoas. As pessoas preferem ceder diante do anonimato e do fenômeno de formação de correntes grandes demais para uma pessoa enfrentar. Ações coordenadas que contornam qualquer instituição e burla formas de organização para privilegiar os ataques e coações em bandos anônimos.

Essa formação usa artifícios de calúnia, difamação, invertida, truques de linguagem, assédio, intercalar mensagens faladas, coações e ameaças, truculência, capitulação, crimes contra a existência de pessoas ou coisas, o tráfico de drogas, as religiões com transes, os vícios, as atividades sorrateiras típicas de malandro, a falsificação, a mentira e conseguem se coordenar mesmo sem se conhecerem. São pessoas muito hábeis com a formação de corrente muito bem coordenada. Eles até demonstram sentimentos pela formação de superorganismo que chamam de "NOVA CULTURA", mas que é na realidade um "NOVO CÂNCER" que deve ser mencionado nos códigos penais diante da realidade de possuírem MODUS OPERANDI. Eu chamo de comunhão e na bíblia o nome dado para as pessoas que possuem o comportamento que eu relato é "EXTÁTICO". São grupos que formam uma espécie de RAÇA PSICOLÓGICA de PESSOAS e que praticam o desprezo e a segregação usando o anonimato, leis malandras e a religião como esconderijo. Quando a coisa aperta, eles viram irmão de igreja.

É fácil constatar a formação do bando, porque eles possuem preferências ácidas e demonstram gostar muito de truques de linguagem para se privilegiarem como malandros que querem ser uma entidade respeitada e anônima, uma entidade que só anda no vácuo das pessoas.

Telefone

(11) 3456-7890

Email

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

Fale Comigo

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Rua Piauí, 258, Morada Altos de São Pero, Coxim - MS, CEP 79.400-000

© 2024 by Luciano Leite Galvão Tel.: (67) 99958-8207

bottom of page