top of page
Sobrenatural-A-Última-Chave-2018-2.jpg

Novo Câncer Social

Esse câncer social ainda não foi perfilado e combatido como tal e ele forma uma raça psicológica de pessoas, que podem atuar tanto sob a forma de instituições e hierarquias como sob a forma anônima de corrente de pessoas. Eles são ao mesmo tempo civilizados e convictos com a característica fulminante de falta de apreço por algum valor consagrado e um ódio típico que pode ser interesseiro ou bizarro.

"O perfil descritivo mais próximo é descrito na Bíblia como Extáticos."

Invasão de Dispositivos Informáticos

Esse câncer é uma espécie de gerência de personalidades narcisistas e estelionatárias. Uma gerência sob a forma de MAÇONARIA ANÔNIMA POPULAR. E eles são tão abusados, que em alguns lugares como Coxim-MS, estão se posicionando como CONTROLADORES DA INTERNET e estão usando dispositivos de regular a internet para INVADIR DISPOSITIVOS INFORMÁTICOS sob o pretexto de estarem controlando a internet. Eles fizeram isso comigo usando a Delegacia de Coxim e os cargos de importância dos moradores do Bairro Morada Altos de São Pedro. Pelo que entendi a perseguição é de longa data, porque em Curitiba, eu percebi uma tentativa frustrada de apagar minhas redes sociais, que se repetiu quando mudei para Campo Grande. Isso foi frustrado, porque minhas contas são todas interligadas e eu não fico criando e apagando contas, números de telefone e trocando de celular o tempo todo. Os meus dispositivos são todos CONFIÁVEIS.

Esse crime de Invasão de Dispositivos Informáticos deixa rastros quando a invasão é de dispositivos confiáveis. E no meu caso, no dia 24 de junho de 2025, quando fui fazer análise de históricos em virtude de uma cobrança duplicada de uma empresa de internet estelionatária, por acaso fui olhar na Biblioteca do Google Play e me deparei com um dispositivo estranho Samsung SM-G998B da operadora Claro BR registrado em 09 de janeiro de 2025. Esse registro Esse registro está na Biblioteca da Google Play, o que indica que o invasor pode ter esquecido que estava logado na minha conta e baixou aplicativos no seu celular. O fato fez a Google Play registrar o dispositivo. Ele ficou registrado no histórico de uso da Google Play.

Essa invasão é só a ponta do Iceberg, porque eu sei que são pelo menos 4 dispositivos topo de linha que estão ou estavam sendo usados para invadir minhas contas. E as pessoas estão chamando a posse dessa tecnologia de de BORRACHA, porque os detentores dessa condição estão apagando contas de outras pessoas, eles apagam até e-mails com habilidade de reter a exibição de e-mails sem apagar o e-mails. Eles também podem alterar o layout do Google e a interface de alguns celulares. Parece que controlam até as atualizações de dispositivos informáticos. O último golpe mais cabuloso dessa tecnologia foi ver a alteração do layout dos teclados dos celulares, o layout PTBR da cidade está com caracteres estrangeiros com letras que nenhum brasileiro usa.

Essa invasão que tomei foi atividade coordenada são pelo menos 4 amigos muito interessados em fazer minhas contas desaparecerem e que estão no poder de tecnologias de invasão. Parece que a tecnologia consiste em clonagem do tipo emulação do dispositivo invadido. Eles ganham a conta do usuário, não é uma invasão qualquer, porque acessam o dispositivo com a própria conta do usuário alvo. A invasão fica perceptível pela perda da qualidade de imagem, o dispositivo não flui corretamente abrindo telas, fechando telas ou fazendo a rolagem de textos, imagens e vídeos. E se a pessoa estiver invadida vai ter a insistência em deixar um dispositivo informático estranho cadastrado na conta do usuário alvo. A pessoa tem que olhar em todos os menus de gerenciamento da conta para ver os acessos e dispositivos.

Esse tipo de acesso é provocador. A pessoa que fez isso comigo mora nos meus arredores e ao mesmo tempo ficava passando recados para me vandalizar no bairro. É um escândalo da falta de ter agentes punidores para essa atividade. É um nicho de amigos que estão protegidos pelas posições sociais e profissionais que ocupam e comandam o TRÁFICO DE MACONHA da cidade. Eles querem fazer uso de DROGAS com normalidade e querem ser respeitados como pessoas trabalhadoras, pessoas de sucesso e como AUTORIDADES. São destemidos e tramam tudo em VOZ ALTA pelo bairro, em tom de escândalo como se as residências fossem apenas quartos de uma casa. Eles ficam tentando controlar a opinião dos outros e até a opção religiosa dos outros. São segregadores narcisistas que querem ditar uma realidade por força da maioria e não querem respeitar ATOS INDIVIDUAIS. É truculento a vivência nesse bairro.

skull-wallpaper-desktop-background-imagem-caveira12.jpg

Captura de Tela da Google Play - Invasão de Conta

Essa é a tela da minha Biblioteca da Google Play com um dispositivo estranho que usou a minha conta do Google Play:

a imagem mostra dispositivo invasor

O Motorola é o meu celular. E eu só tenho esse dispositivo celular que usa o meu Gmail. Já com relação as invasões, além desse dispositivo invasor, houve uma persistência de um invasor em apagar o meu Linkedlin, que usava um iphone. O autor da invasão estava querendo a apresentação rebuscada que estava no Linkedlin. E um outro ou o mesmo invasor estava interessado em apagar o meu currículo sob a forma de site, que no passado continha uma definição pessoal de Ciências Contábeis.

Os agressores demonstram ter inveja da minha projeção gratuita na internet e atacam o meu posicionamento com hostilidade usando tudo o que possuem de recursos.

Telefone

+55 (67) 99958-8207

Atenção

Redes Sociais

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

Fale Comigo

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Rua Piauí, 258, Morada Altos de São Pero, Coxim - MS, CEP 79.400-000

© 2024 by Luciano Leite Galvão Tel.: (67) 99958-8207

bottom of page